sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pizza Enrolada

Ingredientes:
massa:
1 1/2 xícara (chá) de leite morno
1 ovo
1 tablete de fermento para pão
1 colher (sobremesa) de açúcar
1 colher (chá) de sal
1/2 xícara (chá) de óleo
2 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
Modo de Preparo:
no copo do liquidificador, coloque o leite morno, o ovo, o fermento esfarelado, o açúcar, o sal e o óleo
Bata
Desligue e transfira para uma tigela
Acrescente a farinha aos poucos, batendo sempre que for acrescentada, se necessário acrescente mais trigo
Abra bem grande e fininha e recheie como quiser
Depois enrole igual a rocambole, pincele com gema e ponha num prato de pizza untado com margarina
Deixe no forno até dourar a massa
Se a massa abrir na hora que estiver assando não tem problema
Rendimento: 2 pizzas enroladas

5 comentários:

Ciro

A-M-O!!!! Pizza enrolada é simplesmente minha receita favorita, minha mãe sempre faz quando vou em casa. Tenho certeza que qualquer um que experimentar sua receita vai amar!

Anônimo

Ciro boiola.

leebano

Falou e disse Ciro! Ótima dica e eu faço sempre em casa.

Anônimo

hmmm vou fazer a pizza, agora fiquei curiosa =*

Anônimo

muito boa receitaa

Postar um comentário

Seguidores


  © Template Recipes by Emporium Digital 2008

TOP